quinta-feira, 30 de julho de 2009

cris sorriso maroto

gente ontem descobri uma perola no you tube,gente o primeiro cd do sorriso tem o cris cantando,,
gente ele e uma gracinha. nao sabia q ele cantava assim..ontem dormi ouvindo a musica SEMPRE EM MEU PENSAMENTO, com ele cantando...haha gente eu to apaixonada ainda mais por ele ahahha...
ha voz dele e incrivel...haha por q nao continuou ? sei la...mais deus sabe o q faz ....mas cris to impresionada com a sua voz..tu canta muito....hehehehe
cris te amo ..pra sempre...

3 comentários:

Gabrielle Lorena disse...

Aff...neim eu sabia naum...nossa...si vc ta apaixonada imagina eu??...kk...aaa....hj eh o níver delii...parabéns meu bem...CRIS...saiba ki eu ty amu ta??...Mil beijoos...Cris i Bielly...kk...Kem dera...

Anônimo disse...

cris eu te amo muito e todos voces do grupo fred, bruno, serginho,e vinicios!!!
amoo voocs! sempre!! eu s2 sorriso maroto

marcela sorriso disse...

sorriso maroto,meninos dos meus olhos,amor do coração de Deus pra mim,meu milagre,minha cura,obrigado por tudo,amuuu vcs d+!!!