quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Para a galera interesada a entrar no Fa-clube sorriso maroto Alem de amar-bh.

*O fa clube e novo em BH, por emqunto é o unico fa clube so sorriso em MINAS GERAIS.

resolvemos fazer este fa clube em BH. para a galera q e fa e gosta do sorriso em BH...
Por nosso fa clube ser novo aki em BH,não ouve reunioes ou coisas do tipo ainda com os menbros.

PRA VC Q QUER PARTICIPAR DO FA CLUBE
vc tem q ser menbro do fa clube no blog (ATENÇAO) SO E MENBRO QUEM ESTIVER LOGADO NO BLOG
por q facilita a indentificaçao do pessoal.

pagina do blog
seja menbro.

http://faclubesorrisomaroto-bh.blogspot.com/

ha tbm a comunidade no orkut .quem quiser participar sintase avontade

pagina da comu

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93007117&refresh=1


ITEMS DO FA CLUBE
em questao de itens de fa clube,a blusa do fa clube ja esta escolhida, foi escolhida pela galera por votaçao na comu.
quem quiser fazer a blusa deixe o tamanho da blusa e o telefone (NO TOPICO DA COMUNIDADE)
é importante deixar o telefone para entremos em contato. para caso de confirmaçao.

*qualquer pessoa do estado de MINAS pode participar do FC, mas as camisas so estao disponiveis para a galera de BH
E LUGARES MAIS PERTOS. QUEM TIVER DISPONIBILIDADE DE buscalas pode fazer avontade.

*elas serao entreges em dois determinados dias em um lugar marcado *q ainda naum foi escolhido


as reunioes serao feitas dps da entrega das camisas e dias proximoas do show do sorriso maroto em bh ou em minas
nos shows a galera do fa clube deverá se encontrar horas antes do show uniformizados coma blusa.

nos estamos sempre abertos as sugestões,da galera .

essas são as informaçoes basicas quem tiver alguma duvida em relaçao ao fa clube entre em contato .


PRESIDENTE-bianca de souza
email:bianca.bisoca@hotmail.com
tel:(31)91533370

VICE-PRESIDENTE -Iasmiinee Jussaraa
tel:(31)85570385

3 comentários:

Anônimo disse...

brunoooo eu te amooo muito bjussssssss jhenifer

jheninha disse...

meu plano era deixar você pensar o que quiser
meu plano era deixar você pensar
meu plano era deixar você falar o que quiser
meu plano era deixar você falar
coisas sem sentido
sem motivo
sem querer
andei fazendo planos pra você
engano seu
achar que fosse brincadeira
engano seu
aconteceu de ser assim dessa maneira
e o plano é meu
mesmo sem motivo
sem sentido
sem saber
andei fazendo planos pra você

pra você eu faço tudo
um pouco mais
pra você ficar comigo
e ninguém mais
largo os compromissos
deixo tudo ao lado
você tenta então me convencer
que é melhor não fazer planos pra você

meu plano era deixar você fugir quando quiser
meu plano era esperar você voltar
engano seu
achar que o plano é passageiro
engano meu
acho que o destino
antes de nos conhecer
fez um plano pra juntar eu e você

pra você eu faço tudo
um pouco mais
pra você ficar comigo
e ninguém mais
largo os compromissos
deixo tudo ao lado
você tenta então me convencer
que é melhor não fazer planos pra você
te amoooooooo jhenifer

fa clube sorriso maroto nao tem preço -bh disse...

lEGALL